segunda-feira, 19 de março de 2012

Veja dicas para impressionar no Garota Revista!

A primeira impressão é a que fica. As candidatas que estão dispostas a fazer bonito na classificatória do Garota Revista não podem se esquecer dessa máxima. Pequenos detalhes podem fazer a diferença na hora da seleção.
Então, fique atenta às dicas de quem entende do assunto. O diretor da Agência Mega, Kadu Lopes, organizadora do Garota Revista, dá alguns toque importantes. Anote aí:
·         Os cabelos exigem cuidados constantes para que estejam sempre saudáveis e luminosos.  Para isso, as hidratações são indispensáveis.

·         A pele bem cuidada, sem manchas e espinhas também ajuda a causar uma boa impressão. E nunca se esqueça de hidratar cotovelos e joelhos!

·         Lembre-se que a maquiagem é para corrigir e não fazer uma obra de arte no rosto. Use corretivo nas olheiras (caso precise) e uma sombra branquinha contornando as sobrancelhas para levantar o olhar, e não para colorir o olho. E atenção: nunca use lápis preto para testes. Na boca, no máximo gloss transparente ou batom cor de boca!

·         O perfume deve ser sutil. Use sempre um desodorante, de preferência sem cheiro! Perfume pessoal não pode ser forte. As colônias são uma boa alternativa, pois são mais fraquinhas!
Gostou? Nos próximos posts daremos outras dicas. Fique ligada!

4 comentários:

  1. Eu moro em Itupeva e quero participar, mas não consigo achar o endereço de onde acontecerão as classificatórias de Jundiaí, vocês podem me dizer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O endereço do local da classificatória será divulgado no site www.tvtem.com/garotarevista nos próximos dias. Acompanhe!

      Excluir
  2. Olá, meu nome é Taiane; moro em Jundiaí e tenho 14 anos. Sou de cor branca, olhos escuros e de cabelos castanhos, muito cacheados. Atualmente tenho 1,68 de altura, peso 44 quilos. Eu sempre quis ser modelo, isso é um sonho que eu trago desde minha infância e vou lutar para conseguir realizá-lo. Tenho muita força de vontade, pretendo me esforçar para alcançar meus objetivos. Já me inscrevi no concurso e vou dar o meu melhor para conseguir realizar meu sonho. Sou uma garota inteligente, simpática, faço aulas de teatro, tenho noções básicas de como desfilar, sou apaixonada por desfiles, fotos, comerciais, etc. Muitas pessoas dizem que eu tenho perfil para ser modelo, pois sou alta e magra. Acompanho sempre a programação da TV TEM e assim tive a oportunidade de ver o convite para as inscrições do concurso Garota Revista.
    Obrigada pela atenção e boa sorte á todas garotas inscritas . Aguardo respostas

    ResponderExcluir
  3. ola eu moro em santa cruz do rio pardo mas não consigo achar o endereço de onde acontecerão as classificatórias de bauru , vocês podem me dizer?

    ResponderExcluir