sexta-feira, 23 de março de 2012

Veja como montar o seu visual para o Garota Revista

Com que roupa eu vou? Essa é uma das dúvidas que tem tirado o sono das meninas inscritas no Garota Revista. Para deixá-las mais tranquilas, trazemos dicas exclusivas do diretor da Agência Mega, Kadu Lopes, que sabe tudo sobre como deve se portar uma modelo para causar boa impressão logo de cara.
Quando o assunto é roupa, a melhor escolha são as peças básicas como jeans, camisetas e regatas sem estampas. Dê preferência para as cores neutras, como preto e branco. Fique longe das roupas que ressaltem barriga e quadril.
Outra dica importante é evitar o excesso de acessórios, como brincos, pulseiras, cintos e anéis. Mãos e pés levam apenas base ou, no máximo, um esmalte claro. Quanto mais limpo for seu visual, mas fácil será para quem te observa enxergar todo o seu potencial para diferentes trabalhos!
Não podemos esquecer o detalhe final: os sapatos. As sandálias de salto alto são indispensáveis, mas devem ser seguir a linha básica.
Agora que já sabe como montar o seu visual, é só esperar para arrasar no Garota Revista!!!

50 comentários:

  1. E quem não sabe andar de salto alto como faz?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem não sabe andar de salto, pode ir de sapato baixo. O salto é apenas uma sugestão.

      Excluir
    2. pega um sapato de salto e fica treinando todos os dias q dai vc vai arrasar

      Excluir
  2. Eu Fiiz 12 Anos Agoora em março de 2012 , Pooso participar???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Podem participar meninas de 13 a 25 anos, residentes em uma das 318 cidades da área de cobertura da TV TEM.

      Excluir
    2. E quem nunca fez teatro e nunca desfilou , pode participar?

      Excluir
  3. Quem não tem experiência em andar na passarela,pode participar também??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem não tem experiência em passarela pode participar também!

      Excluir
    2. Ok,agradeço a resposta!
      Mas,terá desfiles para apresentações aos jurados ou vai ter algum outro tipo para analisar as modelos?

      Excluir
    3. Não será um desfile. As meninas inscritas irão aguardar numa fila e serão chamadas em grupos para a avaliação. Os jurados do concurso irão avaliar o grupo de meninas e escolher algumas para continuar concorrendo. As meninas serão eliminadas até que restem 25 classificadas para a etapa semifinal.

      Excluir
  4. Respostas
    1. Recomendamos que use uma maquiagem básica para as classificatórias.

      Excluir
    2. pode usar lentes? e como é o nome da rua onde sera as classificatorias de sorocaba ?

      Excluir
    3. Olá, Carol. Sim. Quanto ao endereço será divulgado no site www.tvtem.com/garotarevista nos próximos dias.

      Excluir
  5. ola meu nome e amanda moro em santa cruz como posso saber que local que vai ser as iscrisoes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Amanda. As inscrições são feitas pelo site www.tvtem.com/garotarevista. Ao preencher a ficha de inscrição você vai escolher a cidade em que deseja participar da classificatória e efetuar o pagamento da taxa de R$ 20,00 em qualquer agência do banco Santander.

      Excluir
  6. EU FIZ A INSCRIÇÃO, MAS NÃO SABIA QUE TINHA TRêS DIAS UTEIS PARA EFETUAR O PAGAMENTO,JA FAZ UMA SEMANA QUE FIZ A MINHA INSCRIÇÃO,POSSO EFETUAR O PAGAMENTO MESMO ASSIM? OU O QUE FAÇO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Envie um e-mail para contato@garotarevista.com.br explicando o problema.

      Excluir
  7. e se caso faltar no dia? ou chegar atrazada ainda pode participa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em caso de falta automaticamente você será desclassificada. Se você chegar atrasada mais ainda tiver um grupo para ser analisado pelos jurados você pode participar.

      Excluir
  8. Oie, em cada classificatórias, quantas meninas serão escolhidas, em casa etapa?
    tipo Araçatuba quando for a etapa dela quantas meninas serão escolhidas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Serão escolhidas 25 candidatas para as semifinais de cada uma das oito cidades.

      Excluir
  9. Para efetuar o pagamento basta realizar um depósito identificado em qualquer agência do banco Santander através do guichê do caixa. Para efetuar o pagamento você precisa ter em mãos o nome completo da candidata, o número de inscrição e os dados da conta corrente que seguem abaixo:
    Agência 0062
    Conta13 007522-8
    Beneficiário: KNS Empreendimentos

    ResponderExcluir
  10. No Dia da classificatória, vai tirar foto das candidatas?

    ResponderExcluir
  11. pode ir de blusa regata branca com a costa de renda

    ResponderExcluir
  12. e quem não tem RG como faz pode colocar o numero da certidão de nascimento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na inscrição sim. Orientamos que providencie o mais rápido possível a documentação pois na próxima etapa a candidata deve apresentar o RG.

      Excluir
  13. Oi, eu sempre uso lapis e delineador no olho só pra destacar...posso ir assim mesmo ??

    ResponderExcluir
  14. Meninas no site do garota revista está explicando tudo sobre essas perguntas que vcs estão fazendo aqui, basta irem lá e ler!!!!! http://www.garotarevista.com.br/

    ResponderExcluir
  15. nesse sabado tem que chegar as 10h ou com antecedencia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As candidatas já inscritas podem chegar no horário do evento. Agora quem for fazer inscrição no local deve chegar com uma hora de antecedência.

      Excluir
  16. Olá, fiz o pagamento da minha inscrição depois dos dias úteis, e não fiz identificado, mas guardei o comprovante. Ainda posso participar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Envie para o e-mail contato@garotarevista.com.br o seu comprovante de depósito escaneado e na mensagem do e-mail escreva seu nome completo e o seu número de inscrição.

      Excluir
  17. Ola tudo bem? eu fiz a inscrição para essa primeira etapa em São José do Rio Preto, mas infelizmente não pude ir.... posso ir em araçatuba? acabeei de fazer a inscrição e preciso de uma resposta para ralizar o pagamento... desde ja obrigada, aguardo a resposta....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim. Desde que nessa nova inscrição você escolha a cidade de Araçatuba e efetue o pagamento da taxa para o este número de inscrição.

      Excluir
  18. eu fiz minha escriçao so que ate agora nao recebi nem um comprovante no meu email!!eu ja mandei meus dados so que ate agora nada de niguem me responde!!eai como q fica isso eu so sei que eu paguei e quando chegar o dia eu vou desfilar pq eu paguei eu nao quero sabe beleza!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nos envie seu comprovante escaneado para o e-mail contato@garotarevista.com.br para a análise. Na mensagem coloque seu nome completo e o seu número de inscrição.

      Excluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Boa Tarde!
    Meu nome é Renata , eu fiz a minha incrição no garota revisa já faz tempinho ,só que tem um acaso, rackearam meu msn e eu não consegui pegar o numero da minha inscrição para poder depositar o dinheiro.!
    Oquê eu devo fazer?
    Agradeço desde já .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode enviar um e-mail para contato@garotarevista.com.br explicando o ocorrido e na mensagem coloque seu nome completo e o e-mail que usa agora.

      Excluir
  21. os jurados vai somente avaliar as candidatas ou ira fazer perguntas?

    ResponderExcluir