sexta-feira, 16 de março de 2012

Veja como é fácil se inscrever no Garota Revista!


1)      Preencha a ficha de inscrição no site (a partir deste sábado, 17 de março)
2)      Na ficha de inscrição, escolha a cidade onde pretende participar da etapa classificatória
3)      Após preencher seus dados, envie a inscrição pelo próprio site. Basta clicar em ENVIAR!
4)      Após enviar, você verá a tela com a confirmação do cadastro e seu número de inscrição, com a seguinte mensagem: “Parabéns! Você acaba de se cadastrar no concurso Garota Revista!”
5)      Você receberá um e-mail com as orientações sobre como pagar a taxa de inscrição de R$ 20
6)      Vá a uma agência do Banco Santander para pagar a taxa de inscrição. Faça um depósito identificado utilizando os seguintes dados:
Seu nome
Seu número de inscrição
Agência 0062
Conta corrente: 13 007522-8
Conta em nome de: KNS Empreendimentos
Valor: R$ 20

7)      Você receberá um comprovante de pagamento em nome de KNS Empreendimentos. Guarde esse comprovante, pois você deverá levá-lo no dia da classificatória.
8)      Após realizar o pagamento, você receberá um e-mail de confirmação da sua inscrição. Atenção: sua inscrição somente será confirmada se após o pagamento da taxa.
9)      Acompanhe pelo nosso site as informações sobre os locais das classificatórias em cada uma das 8 cidades.
10)   No dia marcado para sua classificatória, você deverá levar um quilo de alimento não-perecível, o comprovante de pagamento e seu RG.

25 comentários:

  1. eu paguei a taxa mas não recebi nenhum e-mail confirmando a minha inscrição. o que faço??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Nelize. O prazo para receber o e-mail de confirmação são de três dias úteis. Caso não receba nenhum entre em contato pelo e-mail contato@garotarevista.com.br

      Excluir
  2. EU FIZ MINHA ISCRIÇAO SO QUE JA PASSOU O PRASSO PRA MIM PAGA EU POSSO PAGA MESMO ASSIM?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Se tiver o número de inscrição pode proceder com o pagamento. Qualquer dúvida envie um e-mail para contato@garotarevista.com.br

      Excluir
  3. obrigada eu vou pagar entao *-----------*

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem? Eu gostaria de me inscrever para o concurso ,mas tenho conciência que minha altura não vai ajudar. Terá alguma seleção para modelo fotográfico? Será que mesmo baixa eu devo me inscrever?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. O Concurso não é focado somente em modelos de passarela. Portanto todas têm chance de ganhar. Participe!

      Excluir
  5. oiee!!!
    tipo faço curso de modelo em uma agencia da minha cidade,
    mais queria me escrever para o garota revista! posso me escrever ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim. Basta preencher a ficha de inscrição em nosso site: www.tvtem.com/garotarevista

      Excluir
  6. eu gostaria muito de participar,eu nunca tentei mais acho que agora e a hora certa!gessica.

    ResponderExcluir
  7. OI EU PAGUEI A MINHA ISCRIÇAO SO QUE ATE AGORA NAO RECEBI NEM UM EMAIL COMFIRMANDO A MINHA ESCRIÇAO EU JA MANDEI MEU DADOS PRA O EMAIL GAROTA REVISTA SO QUE NIMGUEM ME RESPONDE EAI COMO QUE FICA?

    ResponderExcluir
  8. até que praso dao pra pagar lá no bancoo !!! e se passar do praso o'que eu façoo !?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O prazo para pagamento são de três dias úteis. Caso passe deste prazo, você precisa enviar um e-mail para contato@garotarevista.com.br nos informando.

      Excluir
  9. OI EU PAGUEI A MINHA ISCRIÇAO SO QUE ATE AGORA NAO RECEBI NEM UM EMAIL COMFIRMANDO A MINHA ESCRIÇAO EU JA MANDEI MEU DADOS PRA O EMAIL GAROTA REVISTA SO QUE NIMGUEM ME RESPONDE EAI COMO QUE FICA? aconteceu isso comigo tbém.. eai ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você precisa enviar o comprovante do depósito identificado escaneado para o e-mail contato@garotarevista.com.br para a análise.

      Excluir
  10. Olá eu fiz minha incrição só não fiz o pagamento nos 3 dias utéis e agora ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você tiver o número de isncrição pode proceder com o pagamento normalmente.

      Excluir
  11. OI EU PAGUEI A MINHA ISCRIÇAO SO QUE ATE AGORA NAO RECEBI NEM UM EMAIL COMFIRMANDO A MINHA ESCRIÇAO EU JA MANDEI MEU DADOS PRA O EMAIL GAROTA REVISTA SO QUE NIMGUEM ME RESPONDE EAI COMO QUE FICA?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você precisa enviar o comprovante do depósito identificado escaneado para o e-mail contato@garotarevista.com.br para a análise.

      Excluir
  12. ola eu ja paguei no banco e nao veio nada p mim ate agora ...como faço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você já conferiu na sua caixa de SPAM ou na lixeira se não consta nenhum e-mail de confirmação?

      Excluir
  13. oi eu escrevi a minha filha ..e ja paguei faz tempo ..no banco e tenho o coprovante mais nao veio nenhum email ate agora p mim e gostaria de saber aonde vai ser ..eu escrevi ela en sorocaba.. por favor me mande uma resposta o email dela e gi_moxinh@hotmail.com ou amanda.turri@hotmail.com..espero uma resposta obrigada..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O local em Sorocaba ainda não foi definido. Iremos publicar em breve no site www.tvtem.com/garotarevista. Acompanhe!

      Excluir
  14. olá eu já fiz minha inscrição para o concurso mais eu perdi o número da minha incrição o que eu faço?

    ResponderExcluir