quarta-feira, 21 de março de 2012

Tire suas dúvidas sobre como se inscrever no Garota Revista!

O Garota Revista já está bombando de inscrições de meninas em busca de realizar o sonho de se tornar uma modelo internacional. Para quem ainda não se inscreveu ou está com dúvidas sobre como participar, aí vão algumas dicas importantes.
Só podem se inscrever garotas com idade entre 13 e 25 anos, que tenham residência em uma das 318 cidades da área de cobertura da TV TEM.
Como se inscrever
  • Preencha a ficha de inscrição disponível em nosso site informando seu nome, idade, cidade em que mora, telefone, RG, e-mail e a cidade onde pretende participar da classificatória. Atenção: certifique-se que os dados estão corretos antes de clicar em ENVIAR, especialmente o e-mail, pois esse será o nosso canal de comunicação com você.
Confirmação de inscrição              
  • Depois de enviada a ficha de inscrição, aparecerá na tela o seu número de inscrição.  Guarde esse número, pois ele deverá ser apresentado no banco para o pagamento da taxa de inscrição.
Como fazer o pagamento
  • Após a confirmação da sua inscrição, você receberá por e-mail as orientações para o pagamento da taxa de inscrição de R$ 20. Importante: somente após esse pagamento é que sua inscrição estará confirmada.
  • Para fazer o pagamento da taxa de inscrição é preciso ir a uma agência do banco Santander, ir até a boca do caixa e pedir para o funcionário fazer um depósito identificado. O código de identificação que ele irá te pedir é o número da sua inscrição. Por isso, não esqueça de levá-lo quando for até a agência. Atenção: esse tipo de depósito não pode ser feito em caixas eletrônicos.
  • Anote aí os dados da conta para o depósito: agência 0062 / conta 13 007522-8. O nome que deverá aparecer como beneficiário é da KNS Empreendimentos.
  • Depois de efetivar o depósito, o funcionário do banco te entregará o recibo de pagamento. Guarde muito bem esse documento, pois você terá que apresentá-lo no dia sua classificatória.
Prontinho!!!! Depois disso, sua participação no Garota Revista está garantida. Daí é só comparecer no dia e local da classificatória com o seu RG, o comprovante de inscrição e um quilo de alimento não-perecível. E boa sorte!

25 comentários:

  1. Tenho uma amiga que está tentando fazer o depósito identificado e o banco diz que a conta não tem cadastro... como proceder?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É necessário informar ao caixa do banco que trata-se de um depósito identificado e estar com o número de inscrição e nome completo da candidata em mãos. A conta corrente é 13 007522-8 e agência 0062.

      Excluir
  2. também estou tentando fazer este deposito mas o santander esta pedindo um codigo de 6 digitos..que nao foi enviado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O código para o depósito é o seu número de inscrição.

      Excluir
  3. Até que dia posso efetuar o pagamento,?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O prazo são de até três dias úteis após a realização da inscrição.

      Excluir
  4. também quero saber o codigo de 6 numeros, se eu nao tiver nao vai dá pra eu depositar pelo banco santander.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pagamento é realizado por um depósito identificado. Para efetivá-lo é necessário o código que é o seu número de inscrição.

      Excluir
  5. nao recebi nenhum comprovante no meu email como eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você recebeu o primeiro e-mail quando realizou a inscrição? Caso tenha recebido você pode proceder com o pagamento da taxa e aguardar a confirmação por e-mail no prazo de dois dias. Se você não recebeu nenhum e-mail envie o relato do problema para contato@garotarevista.com.br

      Excluir
  6. Olá, o numero do conta corrente nao ta igual do papel mas tem um outro numero que é 0062.130044141 pode ser nesse mesmo ou nao ?

    E até que dia posso efetuar o pagamento ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Paola. O pagamento deve ser feito em qualquer agência do banco Santander através de um depósito identificado no guichê do caixa. A conta corrente é 13 007522-8 e agência 0062. Só recebemos por essa conta. O prazo para pagamento são de três dias úteis após a inscrição.

      Excluir
    2. eu ja me inscrevi mas nao efetuei o pagamento de R$20.00 e nao consigo me reescrever porque o rg ja ta cadrastado eu posso ir no dia da classificatoria e fazer a reescrição e pagar na hora?

      Excluir
    3. Porque você quer fazer a uma nova inscrição? Se você tiver o número da inscrição você pode proceder com o pagamento através do depósito identificado ou pagar no dia do evento.

      Excluir
  7. Olá, Faz 10 dias que eu fiz minha inscrição, mas não efetuei meu pagamento e não sabia que era 3 dias uteis, o que eu faço ?
    posso efetuar o pagamento mesmo assim?

    ResponderExcluir
  8. Envie um e-mail para contato@garotarevista.com.br explicando o problema.

    ResponderExcluir
  9. EU FIZ MINHA ISCRIÇAO SO QUE JA PASSOU O PRASSO PRA MIM PAGA EU POSSO PAGA MESMO ASSIM?BJO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Se você tiver o número de inscrição pode proceder com o pagamento.

      Excluir
  10. eu nao sei o meu numero de inscrição para fazer o pagamento, como recupero esse numero?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Mariana. Envie um e-mail para contato@garotarevista.com.br explicando que você não tem o número de inscrição. No e-mail escreva seu nome completo e o seu e-mail para contato.

      Excluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Eu posso ir no local no dia do concurso e efetuar o pagamento lá. pois no site diz que se você for as 9h poderá pagar lá e fazer sua inscrição lá.você pode confirmar isso pra mim?obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem a opção de realizar a inscrição pelo site e pagar através do depósito identificado ou efetuar a inscrição no dia do evento, com uma hora de antecedência no local.

      Excluir
  13. posso efetuar o pagamento da taxa no dia do concurso??? pois meu e-mail foi rackeado???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você fez a inscrição online (pelo site) recomendamos que faça o pagamento através do depósito identificado. Você pode enviar para o e-mail contato@garotarevista.com.br o seu nome completo, número de inscrição e e-mail novo para alterarmos este dado na sua ficha de inscrição.

      Excluir