quarta-feira, 4 de abril de 2012

Garota Revista divulga os locais das primeiras classificatórias!

A organização do Garota Revista já definiu os locais onde serão realizadas as cinco primeiras classificatórias do concurso, nas cidades de São José do Rio Preto, Araçatuba, Marília, Bauru e Avaré. Confira a tabela abaixo!

Nos próximos dias, serão divulgados os locais que sediarão as seletivas em Itapetininga, Jundiaí e Sorocaba. É só ficar ligada em nosso blog e nos acompanhar nas redes sociais para se manter informada sobre todas as novidades!

É importante lembrar que as candidatas participarão apenas da classificatória que será realizada na cidade onde se inscreveram. Ou seja, cada garota participa apenas de uma classificatória. Caso seja classificada para a semifinal, receberá posteriormente as orientações para a próxima etapa.

Se você se inscreveu em uma das cinco primeiras cidades que sediarão as classificatórias para o Garota Revista, anote aí o dia, local e horário em que deverá se apresentar. E não esqueça: no dia da seletiva as candidatas deverão levar o comprovante de pagamento da inscrição e também um quilo de alimento não perecível!


Cidade
Dia
Horário
                            Local
S. J. do Rio Preto
21 de abril
10h
Rio Preto Shopping (Praça de Eventos)

Araçatuba
28 de abril
10h
Sesi Araçatuba - Rua Dr. Álvaro Afonso Nascimento, n˚ 300

Marília
5 de maio
10h
Unimar (auditório do campus) - Av. Hygino Muzzy Filho, n˚1001

Bauru
12 de maio
10h
Instituição  Toledo de Ensino (auditório da ITE)
Praça 9 de Julho, 1-51

Avaré
19 de maio
10h
Ginásio Municipal de Esportes

Itapetininga
26 de maio
10h
A confirmar
Jundiaí
2 de junho
10h
A confirmar
Sorocaba
9 de junho
10h
A confirmar


34 comentários:

  1. tenho uma duvida! eu tenho que ir em todas essas cidades ai em cima ou so na qual eu escolhi? ta me confundindo muito eu so vou no dia na cidade em que escolhi ou não tem que ser em todos?essas ai que esta na tabela?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não. Você só precisa ir no dia marcadado para a cidade em que você escolheu participar da classificatória.

      Excluir
  2. Respostas
    1. O prazo são de três dias úteis após a realização da inscrição.

      Excluir
    2. e se passa esses dia ulteis pq o meu passou e eu nao to consegindo me escrever de novo!eu pago a escriçao que ja passou da validade ?oque eu faço

      Excluir
    3. Olá, Ana. Se você tiver o número de inscrição pode proceder com o pagamento. Qualquer dúvida envie um e-mail para contato@garotarevista.com.br

      Excluir
  3. ola meu nome é andréia fiz minha inscriçao mas nao tenho o codigo identificador,oque faço agora pra depositar no banco.obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Andréia. O código identificador é o seu número de inscrição.

      Excluir
  4. como faço pra paga minha inscriço...ja tentei fazer outra mas da como existente ja.obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para efetuar o pagamento basta realizar um depósito identificado em qualquer agência do banco Santander através do guichê do caixa. Para efetuar o pagamento você precisa ter em mãos o nome completo da candidata, o número de inscrição e os dados da conta corrente que seguem abaixo:
      Agência 0062
      Conta13 007522-8
      Beneficiário: KNS Empreendimentos

      Excluir
  5. oi paguei mais so depois do dia úteis tem algum problema

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você fez o pagamento com o código identificador (número de inscrição) certo, tudo bem. Recomendamos que leve no dia do evento o seu comprovante de depósito.

      Excluir
  6. Eu acabei de me inscrever mais não sei como fazer o deposito , como posso fazer ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para efetuar o pagamento basta realizar um depósito identificado em qualquer agência do banco Santander através do guichê do caixa. Para efetuar o pagamento você precisa ter em mãos o nome completo da candidata, o número de inscrição e os dados da conta corrente que seguem abaixo:
      Agência 0062
      Conta13 007522-8
      Beneficiário: KNS Empreendimentos

      Excluir
  7. eu gostaria de saber se eu posso pagar na hora no local marcado por favor me mande por e-mail yasmimvick09@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pagamento deve ser feito através de um depósito identificado.

      Excluir
  8. Tem como eu me escrever no concurso ainda ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. As inscrições onlines vão até um dia antes do evento de cada cidade. já as incrições manuais serão feitas no dia do evento com um hora de antecedência.

      Excluir
  9. e se passa esses dia ulteis pq o meu passou e eu nao to consegindo me escrever de novo!eu pago a escriçao que ja passou da validade ?oque eu faço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Ana. Se tiver o número da inscrição pode proceder com o pagamento. Qualquer dúvida envie um e-mail para contato@garotarevista.com.br

      Excluir
  10. nao tem mais como se inscreveer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim. Basta se inscrever pelo site www.tvtem.com/garotarevista. Serão mais sete classificatórias.

      Excluir
  11. ola meu nome e ana paula... eu me escrevi mais meu prazo ja passou de tres dias mais eu nao depositei os 20 reais sera que eu posso depositar ainda pois ja se passou 2 dias?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você ainda tiver com o número de inscrição pode proceder com o pagamento normalmente.

      Excluir
  12. ola eu escrevi minha filha ..e ja paquei no banco mais como vou saber se ela ja esta participando..e que dia terei que levar ela ...me escrevi na cidade de sorocaba..obrigada..nao chegou nada ate agora p mim no email...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O prazo para você receber a confirmação por e-mail são de três dias úteis após o pagamento. Confirme se o e-mail não está em sua lixeira ou caixa de SPAM.

      Excluir
  13. olá meu nome é Paloma eu paguei a taxa que me pediram como vou saber se realmente estou participando...
    não me mandaram email nenhum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você já verificou na sua caixa de SPAM ou lixeira se não consta nenhum e-mail de confirmação?

      Excluir
  14. olá, não tem como me cadastrar no concurso mais? eu gostaria de participar em Marilia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Tem sim. No site as inscrições vão até hoje (04/05) e amanhã estaremos recebendo inscrições manuais no local do evento.

      Excluir
  15. olá,fiz a incrição para a seletiva de araçatuba,mas não deu para ir,o que tenho que fazer? tenho que me increver denovo,ou é só ir em uma das outras classificatórias com o comprovante de que eu paguei?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você precisa realizar uma nova inscrição no site ou no local da seletiva em quer participar.

      Excluir
  16. moro em tupã, e ai em cima nao esta marcado qe dia qe sera, entao ainda nao decidiram?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As cidades que estão preenchidas com o local "a confirmar" ainda não foram decididos os locais, porém em breve será divulgado no site www.tvtem.com/garotarevista.

      Excluir